O Laboratório Reunidos, em parceria com a Unimed Manaus, inaugurou na manhã desta quinta-feira (29/03), uma unidade de laboratório de análises clínicas, exclusiva para clientes da Unimed Manaus. O novo laboratório está localizado na Rua Monsenhor Coutinho, esquina com Ferreira Pena no Centro da capital amazonense. O Reunidos também atende com unidades nos principais bairros de Manaus.
 
O laboratório é coordenado por médicos e especialistas para garantir agilidade e precisão nos exames realizados. “Com atendimento exclusivo para clientes Unimed, o local oferece serviços nas áreas de hematologia, bioquímica, exames patológicos, laboratoriais, além de exames de biologia molecular para câncer de colo uterino o que é uma novidade”, explica o diretor presidente da Reunidos, Joaquim Loureiro.
 

 

De acordo com o presidente da Unimed Manaus, Sérgio Ferreira Filho, a inauguração da unidade laboratorial representa a política da Cooperativa de primar pela qualidade na prestação de serviços, buscando melhorias constantes nos processos, para melhor atender os clientes e valorizar os médicos cooperados, além da parceria com fornecedores qualificados. “Sempre primamos pela qualidade dos serviços prestados, com investimentos que nos tragam mais segurança nos laudos. Por isso a importância de parcerias como essa, que agregam, sem sombra de dúvidas, mais qualidade em nossos serviços”, afirmou.
 
Sobre a Unimed – Em 2017, a Unimed completou 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 346 cooperativas médicas, que prestam assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Atuando sob o modelo cooperativista, a Unimed conta com mais de 113 mil médicos, 115 hospitais próprios e 2.584hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.
 
Sobre a Unimed Manaus – Com 38 anos de atuação, uma equipe médica composta por mais de 850 médicos cooperados e a mais completa rede hospitalar com 6 unidades, sendo 3 hospitais próprios, 90 clínicas, 11 laboratórios, Centro de Oncologia, 2 Centros de Diagnóstico e Imagem, Unidade Coronariana com equipe 24 horas, Unidade Neonatal, UTI Pediátrica e Adulto, Pronto Socorro Adulto e Infantil, e 800 consultórios que atendem diversas especialidades.
 

Comentários

Comentários