Manaus|AM – Um vídeo divulgado em uma rede social nesta terça-feira, 28/08, mostra a briga de dois alunos nas imediações da Escola Estadual Antogildo Pascoal Viana, no Novo Israel, zona Norte da capital. A agressão teria sido motivada por ciúmes, os dois alunos supostamente tinham um relacionamento amoroso. Ambos os jovens foram suspensos.

Após um dois jovens decretar o fim do relacionamento, os dois acabaram brigando e a confusão acabou em agressão depois que uma das partes começou a se relacionar com outra pessoa.

Nota

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc) lamentou o ocorrido. A diretora da escola informou que a briga envolvendo os dois estudantes – um do 7º e outro do 8º ano do Ensino Fundamental – , aconteceu na tarde da última segunda-feira, 27/08, fora do ambiente escolar.

Os alunos, que estudam em turnos diferentes, são vizinhos e haviam combinado a briga após o horário da aula. Os responsáveis pelos estudantes serão convocados a comparecerem na escola para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Repúdio

A Seduc esclarece ainda que repudia qualquer ato de violência envolvendo estudantes dentro e fora das escolas da rede pública estadual.

 

Comentários

Comentários