Pavel Luzyanin, 28 anos, aparece em vídeo esfaqueando um barbeiro com um espeto de carne. O crime ocorreu próximo a Moscou, na Rússia.

Luzyanin era um cliente da vítima, e os amigos teriam brincado com o agressor, falando que seu novo corte de cabelo tinha deixado ele com cara de presidiário. Ele pagou o equivalente a R$ 10,88 pelo serviço.

Ele esfaqueou o barbeiro três vezes no peito. Um ciclista tentou ajudá-lo, mas ao ver que o homem ainda estava vivo, Pavel voltou e enfiou o espeto no seu pescoço. Quando a ambulância chegou ao local, ele já estava morto.

Dany-Dastan Adkhamov tinha 24 anos e era um imigrante ilegal, segundo o jornal britânico Daily Mail. Ele tinha uma clientela fiel, e oferecia cortes a preços acessíveis. Seus fregueses dizem que ele era talentoso e só não conseguia trabalho em um salão renomeado por não ter sua situação legalizada no país.

O barbeiro enviava parte do dinheiro que recebia para sua mãe, no Uzbequistão. Sua antiga clientela está juntando dinheiro para enviar o corpo de volta à sua terra natal. O assassino foi encontrado pela polícia momentos após o crime.

Comentários

Comentários