Manaus – O governador do Estado, Wilson Lima (PSC), afirmou nesta sexta-feira, 4/1, que teve uma conversa com o prefeito de Manaus, Arthur Neto. Uma reunião deve ser marcada para tratar sobre uma ação conjunta entre Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus.

A informação foi dada durante coletiva de imprensa, no Hospital Francisca Mendes, onde governador e vice, Carlos Almeida (PTB) estiveram na manhã desta sexta-feira, em uma visita para avaliação técnica do quadro atual da unidade de saúde.

“Ontem (3/1), tive uma conversa com ele (Arthur), por telefone. Foi uma conversa longa, para que possamos marcar um encontro, uma reunião, para podermos encontrar assuntos em que governo e prefeitura possam trabalhar, sobretudo na área como transporte coletivo, infraestrutura e outras situações que precisamos botar em pauta”, explicou Wilson Lima.

Saúde

Sobre a situação encontrada no Hospital Francisca Mendes, Wilson Lima disse que há falta de seringas e que há apenas 23% dos medicamentos necessários.

“Precisamos estar atentos a este tipo de situação. Outras unidades serão visitadas, para que possamos resolver esse tipo de problema”, afirmou Wilson, acrescentando que não há controle dos contatos que foram feitos.

O governador informou que auditorias serão feitas em todos os contratos. “Aqueles serviços que não forem prestados ou que encontrarmos alguma inconsistência, vamos manda para os órgãos de controle”, ressaltou.  “Precisamos fazer uma avaliação de todos os contratos. Não sei precisar quantas empresas serão reduzidas, mas é necessário que elas sejam eficientes”.

Fonte: Portal Toda Hora

Comentários

Comentários